Programa de Afiliados

Email Curto 2

Assunto #1: [Primeiro Nome], Estresse Acaba com a Dieta

Assunto #2: [Primeiro Nome], Ponha a Culpa no Estresse – É Verdade

Assunto #3: Relaxe – Você Provavelmente Vai Viver Mais e Ficar Mais Bonito!

[Primeiro Nome],

A maioria de nós já sabe que o estresse pode levar pessoas à “compulsão alimentar”, para ajudar a aliviar a tensão, o que é claro traz o ganho dos indesejados quilinhos a mais. Mas por pior que essa “compulsão alimentar” seja para você e sua dieta, ela não é o maior problema no que se refere ao estresse e ao seu peso.

Veja, o estresse faz com que o nosso corpo produza umas moléculas minúsculas chamadas de “radicais livres” – quanto mais estressado você estiver, mais radicais livres. Esses radicais livres, ao longo do tempo, causam danos suficientes para desacelerar o seu sistema digestivo. Isso quer dizer que o seu corpo não consegue extrair todos os nutrientes que necessita dos alimentos que você acabou de comer e, em vez disso, armazenada os nutrientes inutilizados como gordura. Quanto mais lento for o seu sistema digestivo, mais propenso o seu corpo estará para produzir gordura a partir das comidas que você ingere.

Para terminar: estresse realmente acaba com a sua dieta. Por isso você precisa reduzir os seus níveis de estresse e melhorar a sua função digestiva (metabolismo) para eliminar esses quilos a mais. Felizmente, o meu bom amigo Dr. Charles desenvolveu um programa completo sobre eliminação de gordura que ajuda a acelerar o metabolismo do seu corpo E inclui diversas técnicas bastante efetivas para reduzir o estresse.

Para saber mais sobre como reduzir estresse e melhorar o seu metabolismo para finalmente acabar com esses indesejáveis quilos extras, basta seguir o link abaixo…

Saiba Mais

Versão Vídeo   |   Versão Texto   |   Seja Afiliado    |   Comprar   |   Contato

 


Copyright © 2018 Fator da Celulite por Dr. Charles Livingston.
Todos os Direitos Reservados.