Programa de Afiliados

Perguntas Frequentes

  • q-iconA sua crença de que soja não faz bem para a saúde se aplica a todas as pessoas ou somente a fisiculturistas?

    O princípio é válido para todas as pessoas. Eu devo enfatizar, no entanto, que ele é especialmente aplicável para quem está tentando ganhar massa muscular. O problema que a soja causa ao seu corpo é produzir hormônios que são contrários ao seu objetivo. A fonte do problema é o fito estrogênio presente na soja. O resultado é que seu corpo reage a essa substância, reduzindo os seus níveis de testosterona. Geralmente, a soja aparece em suplementos em pó e barra de proteínas, então você precisa checar os ingredientes antes de comprar esses produtos.

  • q-iconEstá tudo bem se o suplemento de proteína em pó que eu tenho, possui agentes adoçantes que não são naturais?

    Eu acho que você mesmo pode dizer a resposta para essa pergunta. A resposta é não. Agentes adoçantes artificiais são tóxicos e devem ser evitados. Eles afetam a sua mente, seu ritmo metabólico e até órgãos como o fígado. Fique longe de qualquer adoçante que não seja natural. Falando sobre adoçantes, se você está tomando refrigerante, você poderia conseguir perder rapidamente de 4kg a 5kg, apenas cortando-os de sua vida.

  • q-iconEu não entendo: se o refrigerante é livre de calorias, como ele pode ser ruim?

    Dito e feito: o alimento que tem adoçantes artificiais é ruim para você. Na verdade, você estará em melhor situação ao usar produtos equivalentes que contêm açúcar. Mais uma vez, o grande risco é o seu fígado. Se você toma refrigerantes diet o tempo todo, você fará muito mal a ele. É por isso que eu indico as pessoas em direção a alternativas naturais para os produtos alimentares livres de açúcar. Esses darão conta do recado sem colocar os seus órgãos internos em risco.

  • q-iconEu ouvi você falar como alguns produtos laticínios são bons e outros são ruins. O que isso significa?

    Produtos laticínios pasteurizados te deixam gordo. Essa é a simples verdade. Você precisa começar a usar produtos laticínios naturais.

  • q-iconEu tenho um problema para arcar com os custos de todos os alimentos orgânicos que você quer que eu compre. Não tenho certeza de que isso fará tanta diferença no meu programa. Ou fará?

    Voltemos ao fígado novamente. Todas as substâncias químicas usadas para matar bichos nas comidas são ruins para o seu fígado. Todas as drogas e aditivos hormonais dados ao gado também pioram a situação do seu fígado. Quando o seu fígado fica obstruído, você terá problemas para queimar a gordura e a quantidade de gordura no seu corpo até aumentará. A resposta é sim. Se você quiser construir um estilo de vida saudável, vai ter que fazer a troca para os alimentos orgânicos.

  • q-iconQual suplemento para queima de gordura você recomenda?

    Você não deveria estar tomando nenhum dos suplementos para queima de gordura que estão no mercado. Mesmo que você consiga estimular o seu metabolismo ao ingerir essas pílulas, você precisa se dar conta de que a maioria das pessoas começa a ganhar peso assim que para de usá-las. Para evitar problemas com o seu metabolismo, deixe a pílula de lado e comece a consumir proteínas de maneira saudável durante o dia.

  • q-iconConte-me mais sobre os alimentos que são tóxicos ao corpo e como reconhece-los.

    Se você quer ter um grande choque, apenas pesquise o que está presente no alimento que a maioria das pessoas consome nos dias de hoje. Você encontrará substâncias químicas adicionadas direta ou indiretamente a quase tudo no seu supermercado. As piores coisas a se procurar são os óleos hidrogenados e glucose de milho que estão em diversos produtos. Procure esses infratores em comidas processadas, muitas das quais vêm embaladas, com a intenção de mantê-las “frescas”. O problema é que esses ingredientes contribuem para a acumulação do excesso de gordura e são contrárias às metas fitness que a maioria das pessoas têm.

  • q-iconO seu programa compreende os alimentos que devem ser ingeridos para manter uma boa resposta metabólica no corpo?

    Sim. O seu metabolismo está diretamente relacionado ao que você come. Quando o seu metabolismo não está trabalhando corretamente, você perde um importante aliado na batalha para melhorar a sua composição corporal. Eu incluo técnicas de treinamento que contribuem com a queima de gordura e os tipos de comida que acumulam gordura. Fator da Celulite é feito para ensinar as pessoas a ter um estilo de vida totalmente saudável.

  • q-iconUm regime livre de gordura é uma boa maneira de perder peso?

    Não. Na realidade, você provavelmente encontrará exemplos ao seu redor de pessoas que ganharam peso nesse tipo de dieta. O importante a se fazer é ter certeza de que você ingira o tipo bom de gordura, para manter o bom funcionamento do seu organismo. Parece estranho que você tenha que incluir gordura na sua gordura para perder gordura, mas é verdade. Também, inclua gorduras naturais, não as tóxicas que vem com as batatas fritas e hambúrgueres nos restaurantes fast food.

  • q-iconEu quero parar de comer. Isso me ajudará a perder peso – certo?

    Errado. Você vai perceber que o seu metabolismo se adaptará ao consumo reduzido de comido e você terá uma perda de peso ainda menor. Na verdade, parte da fome que sentimos faz com que o corpo retenha gordura, logo essa não é uma atitude que irá funcionar para você.

  • q-iconAprender sobre o meu tipo de metabolismo envolve o que? E isso é algo que eu preciso saber?

    Encontrar o seu tipo de metabolismo é o processo de aprender como você responde a diferentes tipos de comida. Ao aprender quais alimentos dão os melhores resultados ao seu corpo, você pode atingir o seu plano de alimentação adequadamente. Você precisar tirar o maior proveito que puder de cada parte da sua vida, e essa é a forma que tem a ver com a sua dieta.

  • q-iconEu li o Fator da Celulite e agora percebi que preciso fazer alguma coisa para aumentar a minha energia. O que você recomenda?

    Tente alguns ovos criados naturalmente, carne de aves bem passada e gorduras saudáveis.

  • q-iconPor que as corporações são autorizadas a vender e comercializar alimentos que contêm perigosas substâncias tóxicas na composição?

    Isso se resume a dinheiro. É atrás disso que todo mundo está. O problema é que algumas companhias de alimentos e medicamentos não se importam com o que as substâncias químicas fazem ao seu corpo. Isso também é uma vergonha. Você não deveria poder contar com remédios que fossem bons em vez de ruins para você? Por que nós não podemos ter alimentos frescos sem todas as toxinas? A verdade é que ele irão comercializar o que podem vender, e se há coisas ruins que a pessoas querem comprar, a maior parte das empresas seguirá em frente e deixará que elas as comprem. A alimentação saudável não fará bilionários, mas poderia deixar milhões de pessoas mais saudáveis, de maneira que eles pudessem ter melhores vidas.

Versão Vídeo   |   Versão Texto   |   Seja Afiliado    |   Comprar   |   Contato

 


Copyright © 2018 Fator da Celulite por Dr. Charles Livingston.
Todos os Direitos Reservados.